Você sabe o que significa PTC?

Você sabe o que significa PTC?

eXTReMe Tracker

earn money easy with probux
É a sigla de "Paid to Click", traduzindo, seja pago para clicar. É um tipo de negócio existente na internet há muito tempo e muito popular no mundo inteiro.

Os sites PTC exibem anúncios e os usuários recebem um valor por cada clique que dão nessas propagandas.  É uma maneira interessante de ganhar um bom dinheiro a partir da sua casa. Escolhendo os sites honestos e que pegam regularmente e seguindo algumas dicas e passos como as que eu vou te explicar aqui, trabalhando 2 ou 3 horas por dia você pode facilmente conseguir fazer 50 dólares ou mais diariamente.

Apenas associar-se aos sites não te dará muito dinheiro, pois você conseguirá clicando em todos os anúncios diários não mais do que $ 0,08 por dia.

A chave do sucesso é divulgar seu link de referencia pela internet , como eu estou fazendo, e conseguindo mais usuários indicados por você. Você passa a receber pelo que as pessoas indicadas por você clicarem.


Parece difícil? só parece.


Eu tenho muitos indicados, e eles também conseguem indicar muita gente.

Imagine, qual a população brasileira? Mais e mais pessoas tem seu computador em casa e internet também.
Mais e mais brasileiro acessam e associam-se aos site PTC. Quando eu comecei neste negócio fiquei surpreso com a quantidade de brasileiros que conheci.

Mas não ficaremos apenas no Brasil, você pode conseguir indicados do mundo inteiro, então imagine a população mundial e o mercado em potencial que você tem pela frente!

Eu tenho indicados da India (muitos mesmo) Paquistão(também muitos), Estados Unidos, Vietnan, Bulgária, Canadá, Brasil, China, e outros tantos países.


Como se faz isso? custa caro?



Não gasto um único centavo!
Existem sites de Traffic Exchange (troca de visitas), onde vc coloca o seu link para ser exibido. Aí você navega pelo site, vê páginas de outros usuários e ganha créditos para exibir a sua página. E acredite, à medidade que você vai exibindo, sempre tem alguém que se interessa, clica e se inscreve: você ganhou mais um referido!

Tenho um blog sobre Traffic Exchange e vários endereços onde você poderá exibir o seu material.  Acesse aqui.
Além do link que cada PTC oferece, existem também banners prontos, você pode criar um blog como o meu, aprender a criar splash pages, e divulgar tudo isso, de graça!

O dinheiro vai para sua conta no paypal, se vc nao tiver uma, clique aqui e crie a sua facil e rapidamente sem custo.

Faça a oportunidade!


Hypersmash.com